Delegado da Cunha – A verdade nua e crua

Delegado da Cunha é um policial que ficou conhecido no Brasil por meio de um canal do Youtube com igual nome, hoje, 13/10/2021, tem mais de 3.5 milhões de seguidores no youtube, 2 milhões no instagram entre outras redes sociais que conta com quase 6 milhões. Essa fama trouxe ao policial diversas dificuldades, uma vez que ele utilizava as operações policiais que diligenciava para criar seus vídeos.

Na medida em que foi crescendo em números de views foi crescendo as supostas perseguições que ele indica estar sofrendo e que culminou em seu afastamento da instituição pública.

Segundo o Carlos Alberto da Cunha, vulgo, delegado da Cunha toda suas adversidades começaram quando ele indicou que seria candidato ao governo de São Paulo, sendo essa uma questão que segundo ele, afrontou o atual governador de São Paulo, João Agripino Junior ou senhor João Dória.

Após seus afastamento, instaurou em seu canal uma ilíada de ofensas ao delegado Ruy Ferraz Fontes, responsável pela policia civil de São Paulo e contra o João Dória. Na sequencia das ofensas iniciaram-se divulgações em massa de supostas prisões falsas e simuladas praticadas pelo delegado Da Cunha, sendo que a maioria das divulgações eram feitas por um jornalista que segunda da Cunha também o perseguia, o senhor Rogerio Pagnan.

Acontece que de fato há indícios de que da Cunha tem sido vitima de perseguição moral, entretanto, há também indícios de que ele utilizava-se da policia para se auto promover, então, diante dessa questão, aleatória e inesperadamente, da Cunha pede desculpas ao delegado Ruy e surpreendentemente as reportagens diminuíem expressivamente.

Por hora, da Cunha deixou de ser policial já que está afastado sem remuneração e tornou-se uma sub celebridade na internet que ainda tem certa audiência e por isso certa influencia, entretanto, cabe pensarmos até quando conseguirá manter seu ibope sem apoio policial.

Publicado por mentelibertaoficial

Pílulas do conhecimento por psicólogo Harley Pacheco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: